Multicaixa
Entrar na Rede Multicaixa enquanto Utilizador.
1. Introduza o seu cartão.
2. Marque código pessoal
3. Escolha o menú “PAGAMENTOS ”
4. Seleccione o menú “PAGAMENTOS DE SERVIÇOS”
5. Seleccione “TV E INTERNET”
6. Seleccione “TVCABO”
7. Introduza o nº de referência. (com um total de nove dígitos)
8. Introduza o montante pretendido.
9. Confirme os dados.
10. Aguarde o processo
11. Retire o cartão e o talão. O talão faz prova de pagamento, conserve-o
Multicaixa Express - App
Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-PESA (App), é necessário ter os dados móveis activos.
1. Abra o aplicativo.
2. Marque código pessoal
3. Escolha o menú “PAGAMENTOS”
4. Seleccione o menú “CARREGAMENTOS”
5. Seleccione “TVCABO”
6. Preencha os campos “Entidade - 605, Referência* e o Montante”
7. De seguir Seleccione “Enviar”
8. Confirme os dados
BAI Directo
Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de BAI Directo é necessário ter uma conta activa.
1. Abra o aplicativo.
2. Marque código pessoal ou introduza as credenciais de acesso
3. Escolha o menú “PAGAR ”
4. Seleccione o menú “SERVIÇOS”
5. Seleccione “TV, INTERNET E TELECOMUNICAÇÕES”
6. Seleccione “TVCABO”
7. Seleccione “Pagamento por Referência”
8. Introduza o nº de referência. (com um total de nove dígitos)
9. Introduza o montante pretendido
10. Valide os dados
11. Aguarde o processo
Banco Sol
É possível pagar os serviços TVCABO em qualquer balcão do Banco Sol.
Esta modalidade de pagamento permite a liquidação das mensalidades dos serviços contratados. É possível o Cliente efectuar o pagamento de uma ou várias mensalidades.
O SOL entrega ao Cliente um recibo com o valor liquidado. Este recibo contem a descrição dos serviços pagos, o valor e o Número do Pedido de Adesão, bem como o número e nome do Cliente.
Apenas é possível efectuar pagamentos nos balcões do Banco Sol. As alterações de serviços TVCABO apenas são possíveis nas Lojas TVCABO.
Dados necessários:
- Número de Pedido de Adesão referente ao contrato;
- Nome do Titular para confirmação.
O comprovativo do banco faz prova de pagamento, conserve-o.
Banco Millennium Atlântico
É possível pagar os serviços TVCABO em todos os balcões e Internet Banking do Banco Millennium Atlântico.
Esta modalidade de pagamento permite a liquidação das mensalidades dos serviços contratados. É possível o Cliente efectuar o pagamento de uma ou várias mensalidades.
O Milliennium Atlântico entrega ao Cliente um recibo com o valor liquidado. Este recibo contem a descrição dos serviços pagos, o valor e o Número do Pedido de Adesão, bem como o número e nome do Cliente.
penas é possível efectuar pagamentos nos balcões do Banco Millennium Atlântico. As alterações de serviços TVCABO apenas são possíveis nas Lojas TVCABO.
Dados necessários:
- Número de Pedido de Adesão referente ao contrato;
- Nome do Titular para confirmação.
O comprovativo do banco faz prova de pagamento, conserve-o.