A TV também está na Internet e com funcionalidades avançadas.
Com o serviço VIV Mais IPTV, os clientes TVCABO podem aceder a canais do seu pacote de televisão via Internet da TVCABO, através de smartphone, tablet, computador e box IPTV. O serviço VIV Mais IPTV vem dar maior agilidade e comodidade à forma como vemos televisão.
|
* Podem ser registados vários dispositivos para acesso à plataforma do serviço, sendo possível utilizar dois dispositivos/acessos em simultâneo.
- A lista de canais disponível varia de acordo com o modo de acesso à plataforma.
- Após perfazer 3 meses em estado cortado, o serviço passa automaticamente a desistido, sendo eliminadas todas as gravações associadas.
- Este serviço está disponível em Luanda, na rede de fibra da TVCABO.
Funcionalidades
Funcionalidades para os canais disponíveis na plataforma, de acordo com o modo de acesso:
• Fazer pausa, andar para trás e voltar para a frente;
• Ver todos os programas dos últimos 7 dias;
• Gravar e ver quando quiser e no dispositivo registado que quiser.
Como Aceder à Plataforma
• Na televisão através da BOX IPTV. Este dispositivo apenas pode ser adquirido na TVCABO e necessita de instalação por parte de uma equipa técnica TVCABO;
• No Smartphone* e no Tablet* através da instalação da App do serviço VIV Mais disponível para iOS e Android:
iOS - http://apple.co/2cIchnX
Android - http://bit.ly/2dmvvAt
• No Computador* (PC ou MAC) através do link: https://player.vivmais.co.ao/
Credenciais de Acesso
Na primeira activação do serviço são gerados um Utilizador e uma Palavra-passe ao nível do contrato para o qual o cliente aderiu ao serviço VIV Mais IPTV e enviados para o Email registado no mesmo. O Utilizador corresponde ao número do contrato onde o serviço VIV Mais IPTV foi activo.
Estas credenciais de acesso permitem aos clientes do plano VIV Mais IPTV aceder ao serviço através do Smartphone, Tablet ou Computador.
Gestão da Palavra-passe
Recuperar Palavra-passe: ao recuperar a palavra-passe, as credenciais (Utilizador e nova Palavra-passe gerada) são enviadas automaticamente para o email registado no contrato;
Alterar Palavra-passe: registo de uma nova palavra-passe para o seu Utilizador;
Duas formas de acesso à janela de gestão da palavra-passe:
• Através do link: https://accounts.vivmais.co.ao/
• Através do Portal do Cliente: http://portaldocliente.tvcabo.co.ao/ no menu Contratos.