Menu

Suporte

Liga-te a nós

Sistemas Automáticos

Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. A TVCABO disponibiliza um leque alargado de formas de pagamento automático da mensalidade, com rapidez, segurança e comodidade. Neste tipo de pagamentos, a entidade TVCABO e a Referência para pagamento nunca alteram. Estes dados vêm no rodapé da factura TVCABO.

Procedendo ao pagamento automático, não necessita de enviar o comprovativo para a TVCABO. O processo é automático, incluindo a reativação dos serviços contratados.

Multicaixa

Entrar na Rede Multicaixa enquanto Utilizador.

1.    Introduza o seu cartão.
2.    Marque código pessoal
3.    Escolha o menú “PAGAMENTOS ”
4.    Seleccione o menú “PAGAMENTOS DE SERVIÇOS”
5.    Seleccione “TV E INTERNET”
6.    Seleccione “TVCABO”
7.     Introduza o nº de referência. (com um total de nove dígitos)
8.    Introduza o montante pretendido.
9.    Confirme os dados.
10.    Aguarde o processo
11.    Retire o cartão e o talão. O talão faz prova de pagamento, conserve-o


 

Multicaixa Express - App

Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-PESA (App), é necessário ter os dados móveis activos.

1.    Abra o aplicativo.
2.    Marque código pessoal
3.    Escolha o menú “PAGAMENTOS”
4.    Seleccione o menú “CARREGAMENTOS
5.    Seleccione “TVCABO”
6.    Preencha os campos “Entidade - 605, Referência* e o Montante”
7.    De seguir Seleccione “Enviar”
8.    Confirme os dados


BAI Directo

Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de BAI Directo é necessário ter uma conta activa.

1.    Abra o aplicativo.
2.    Marque código pessoal ou introduza as credenciais de acesso
3.    Escolha o menú “PAGAR ”
4.    Seleccione o menú “SERVIÇOS”
5.    Seleccione “TV, INTERNET E TELECOMUNICAÇÕES”
6.    Seleccione “TVCABO”
7.     Seleccione “Pagamento por Referência”
8.    Introduza o nº de referência. (com um total de nove dígitos)
9.    Introduza o montante pretendido
10.    Valide os dados
11.    Aguarde o processo



Banco Sol

É possível pagar os serviços TVCABO em qualquer balcão do Banco Sol.
 
Esta modalidade de pagamento permite a liquidação das mensalidades dos serviços contratados. É possível o Cliente efectuar o pagamento de uma ou várias mensalidades.

O SOL entrega ao Cliente um recibo com o valor liquidado. Este recibo contem a descrição dos serviços pagos, o valor e o Número do Pedido de Adesão, bem como o número e nome do Cliente.

Apenas é possível efectuar pagamentos nos balcões do Banco Sol. As alterações de serviços TVCABO apenas são possíveis nas Lojas TVCABO.
 
Dados necessários:
- Número de Pedido de Adesão referente ao contrato;
- Nome do Titular para confirmação.

O comprovativo do banco faz prova de pagamento, conserve-o.



Banco Millennium Atlântico

É possível pagar os serviços TVCABO em todos os balcões e Internet Banking do Banco Millennium Atlântico.
 
Esta modalidade de pagamento permite a liquidação das mensalidades dos serviços contratados. É possível o Cliente efectuar o pagamento de uma ou várias mensalidades.

O Milliennium Atlântico entrega ao Cliente um recibo com o valor liquidado. Este recibo contem a descrição dos serviços pagos, o valor e o Número do Pedido de Adesão, bem como o número e nome do Cliente.

penas é possível efectuar pagamentos nos balcões do Banco Millennium Atlântico. As alterações de serviços TVCABO apenas são possíveis nas Lojas TVCABO.

Dados necessários:
- Número de Pedido de Adesão referente ao contrato;
- Nome do Titular para confirmação.

O comprovativo do banco faz prova de pagamento, conserve-o.