Menu

Suporte

Liga-te a nós

Meios de Pagamento

A TVCABO disponibiliza vários meios para renovação da subscrição dos seus serviços.

Outra forma de facilitar a gestão dos seus serviços, passa pela recepção de documentação TVCABO por e-mail.
A TVCABO tem à disposição dos seus Clientes o serviço de envio de documentação financeira, nomeadamente factura digital, sem qualquer incómodo.
Os documentos são enviados comodamente por e-mail em formato PDF, mantendo o seu valor legal. Pode solicitar a activação deste serviço através do Portal do Cliente, do Serviço de Apoio ao Cliente, ou numa loja TVCABO.

Tratando-se de instituições deverá acompanhar com a declaração carimbada, assinada e datada.

Sistemas Automáticos

Efectuar o pagamento dos serviços TVCABO nunca foi tão fácil. A TVCABO disponibiliza um leque alargado de formas de pagamento automático da mensalidade, com rapidez, segurança e comodidade. Neste tipo de pagamentos, a entidade TVCABO e a Referência para pagamento nunca alteram. Estes dados vêm no rodapé da factura TVCABO.

Procedendo ao pagamento automático, não necessita de enviar o comprovativo para a TVCABO. O processo é automático, incluindo a reativação dos serviços contratados.

  • Multicaixa

    Multicaixa

    Entrar na Rede Multicaixa enquanto Utilizador.

    1.    Introduza o seu cartão.
    2.    Marque código pessoal
    3.    Escolha o menú “PAGAMENTOS ”
    4.    Seleccione o menú “PAGAMENTOS DE SERVIÇOS”
    5.    Seleccione “TV E INTERNET”
    6.    Seleccione “TVCABO”
    7.     Introduza o nº de referência. (com um total de nove dígitos)
    8.    Introduza o montante pretendido.
    9.    Confirme os dados.
    10.    Aguarde o processo
    11.    Retire o cartão e o talão. O talão faz prova de pagamento, conserve-o


     

  • Multicaixa Express - App

    Multicaixa Express - App

    Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de M-PESA (App), é necessário ter os dados móveis activos.

    1.    Abra o aplicativo.
    2.    Marque código pessoal
    3.    Escolha o menú “PAGAMENTOS”
    4.    Seleccione o menú “CARREGAMENTOS
    5.    Seleccione “TVCABO”
    6.    Preencha os campos “Entidade - 605, Referência* e o Montante”
    7.    De seguir Seleccione “Enviar”
    8.    Confirme os dados


  • BAI Directo

    BAI Directo

    Antes de começar a fazer os pagamentos TVCABO através de BAI Directo é necessário ter uma conta activa.

    1.    Abra o aplicativo.
    2.    Marque código pessoal ou introduza as credenciais de acesso
    3.    Escolha o menú “PAGAR ”
    4.    Seleccione o menú “SERVIÇOS”
    5.    Seleccione “TV, INTERNET E TELECOMUNICAÇÕES”
    6.    Seleccione “TVCABO”
    7.     Seleccione “Pagamento por Referência”
    8.    Introduza o nº de referência. (com um total de nove dígitos)
    9.    Introduza o montante pretendido
    10.    Valide os dados
    11.    Aguarde o processo



  • Banco Sol

    Banco Sol

    É possível pagar os serviços TVCABO em qualquer balcão do Banco Sol.
     
    Esta modalidade de pagamento permite a liquidação das mensalidades dos serviços contratados. É possível o Cliente efectuar o pagamento de uma ou várias mensalidades.

    O SOL entrega ao Cliente um recibo com o valor liquidado. Este recibo contem a descrição dos serviços pagos, o valor e o Número do Pedido de Adesão, bem como o número e nome do Cliente.

    Apenas é possível efectuar pagamentos nos balcões do Banco Sol. As alterações de serviços TVCABO apenas são possíveis nas Lojas TVCABO.
     
    Dados necessários:
    - Número de Pedido de Adesão referente ao contrato;
    - Nome do Titular para confirmação.

    O comprovativo do banco faz prova de pagamento, conserve-o.



  • Banco Millennium Atlântico

    Banco Millennium Atlântico

    É possível pagar os serviços TVCABO em todos os balcões e Internet Banking do Banco Millennium Atlântico.
     
    Esta modalidade de pagamento permite a liquidação das mensalidades dos serviços contratados. É possível o Cliente efectuar o pagamento de uma ou várias mensalidades.

    O Milliennium Atlântico entrega ao Cliente um recibo com o valor liquidado. Este recibo contem a descrição dos serviços pagos, o valor e o Número do Pedido de Adesão, bem como o número e nome do Cliente.

    penas é possível efectuar pagamentos nos balcões do Banco Millennium Atlântico. As alterações de serviços TVCABO apenas são possíveis nas Lojas TVCABO.

    Dados necessários:
    - Número de Pedido de Adesão referente ao contrato;
    - Nome do Titular para confirmação.

    O comprovativo do banco faz prova de pagamento, conserve-o.

Transferência Bancária e Depósito

Pagamentos nas Lojas TVCABO

Pode efectuar o pagamento da sua subscrição, assim como realizar alteração ao seu contrato em qualquer Loja TVCABO.
Encontre aqui a Loja mais perto de si.