Menu

TVCABO

Há muito que nos liga!

TVCABO partilha sorrisos no Dia Mundial da Criança

TVCABO partilha sorrisos no Dia Mundial da Criança

Para comemorar o Dia Mundial da Criança, celebrado no passado dia 1 de Junho, a TVCABO - único operador triple play a actuar no mercado angolano – presenteou mais de 85 crianças desfavorecidas do Lar Santa Isabel, situada em Viana, com bens alimentares e presentes muito especiais.

Através desta iniciativa, os colaboradores da TVCABO uniram-se no sentido de recolherem bens alimentares, brinquedos, bolas de futebol e tablets para distribuir entre os kandengues da Instituição de Solidariedade Social escolhida. Os participantes que fizeram a doação foram recebidos pelos mais novos, no Lar Santa Isabel, com grande entusiasmo. Com esta acção, as crianças puderam assim usufruir de um dia diferente e muito animado, fazendo questão de usufruírem dos brinquedos na hora.

Este acontecimento encontra-se integrado na estratégia de Responsabilidade Social da empresa, cujas práticas decorrem a nível interno e externo. Assim, e sendo as necessidades sociais uma preocupação constante da TVCABO, esta data que celebra o Dia Mundial da Criança e que relembra a importância do bem-estar dos mais pequenos, não poderia passar em branco”, explica o Dr. Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO, que acrescenta ainda “Para o desenvolvimento e concretização desta iniciativa que contribuiu para apoiar as crianças mais desfavorecidas do Lar Santa Isabel, o trabalho em equipa e a cooperação dos colaboradores da marca Comunicado de Imprensa foram essenciais. Este tipo de acções é revelador da preocupação da empresa e das pessoas que nela trabalham em ajudar e contribuir para a melhoria do espaço social onde se encontram inseridos.”

O Lar Santa Isabel – Centro de Acolhimento para Crianças Desfavorecidas localizada em Viana, acolhe cerca de mais de 85 crianças, com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos e tem como missão proporcionar aos mais novos a satisfação de todas as necessidades básicas em condições de vida tão aproximadas, quanto possível, às da estrutura familiar e proporcionar os meios que contribuam para a sua valorização pessoal e social.