Menu

TVCABO

Há muito que nos liga!

TVCABO inaugura nova loja na Centralidade do Sequele

TVCABO inaugura nova loja na Centralidade do Sequele

Depois de em Maio de 2016 ter dado início na Centralidade do Sequele a um serviço integrado de distribuição de sinal de televisão por cabo, internet de banda larga, telefone e outros serviços interactivos, multimédia e complementares na Centralidade do Sequele, a TVCABO - único operador triple play a actuar no mercado angolano – abre finalmente no dia 6 de Julho a sua loja naquela
localidade.

Situado no Bloco 10, número 19, este mais novo activo da empresa vem responder à grande procura pelos serviços da TVCABO naquela centralidade. A estrutura é reflexo igualmente da estratégia de expansão e alargamento da empresa, uma vez que, só assim tem sido possível levar a qualidade dos seus serviços e produtos junto de mais pessoas de forma a proporcionar-lhes novos recursos e experiências que contribuam para melhorar o seu dia-a-dia.

Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO Angola, informa que “estamos diante de uma estrutura moderna como as demais que já apresentamos, localizada numa área onde temos verificado uma elevada procura pelos nossos produtos e serviços”, refere o responsável que adicionalmente pontualiza que “a marca continua comprometida em dar respostas ao mercado cada vez mais exigente”.

A adesão dos consumidores em relação às tecnologias mais recentes é cada vez maior
e a TVCABO tem procurado criar condições para a inovação e para o surgimento de
novas soluções que respondam às necessidades de todos.