Menu

TVCABO

Há muito que nos liga!

TVCABO chega à Centralidade do Sequele

TVCABO chega à Centralidade do Sequele

Os habitantes da Centralidade do Sequele, que se situa no Município de Cacuaco, na província de Luanda, podem agora usufruir dos serviços TVCABO - único operador triple play a actuar no mercado angolano.

Como resultado de um esforço de expansão da empresa, bem como, de modernização e difusão tecnológica, já é possível obter um serviço integrado de distribuição de sinal de televisão por cabo, internet de banda larga, telefone e outros serviços interactivos, multimédia e complementares na Centralidade do Sequele.
Contudo, por se encontrar numa fase inicial, a TVCABO deu início ao processo de exploração comercial nesta localidade apenas na semana passada, ainda não existe um espaço logístico a funcionar. Porém, a abertura de uma nova loja está prevista para breve.

Esta vontade de crescimento da marca pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo em Angola surge no seguimento da estratégia de expansão e alargamento da empresa, uma vez que, com a aposta na Centralidade do Sequele, consegue chegar mais perto de mais clientes e de lhes proporcionar novos recursos que contribuam para melhorar o seu dia-a-dia.

Este é mais um passo dado nesse sentido, cujo objectivo principal é cobrir todo o país e implementar os três pilares que têm vindo a caracterizar a actuação da TVCABO no mercado nacional: investimento, inovação e qualidade de serviços oferecidos aos clientes. Estas premissas têm sido assim aplicadas não só na capital, em Luanda, onde têm procurado crescer ao mesmo tempo que a cidade demonstra uma melhoria das suas infra-estruturas, mas igualmente noutras cidades, como é o caso de Benguela, Lobito e Lubango onde já é possível usufruir de uma rede totalmente construída em fibra óptica.

A adesão dos consumidores em Angola em relação às tecnologias mais recentes é cada vez maior e a TVCABO tem procurado criar condições para a inovação e para o surgimento de novas soluções que respondam às necessidades dos angolanos, por todo o país.